quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

3 Dê sempre o seu melhor


Bom, muito bom e melhor.
Nunca faça o pior.
Dê sempre o seu melhor.
Até que o seu bom seja muito bom e
o seu muito bom, melhor.

Essa frase trabalhei com as meninas da igreja em 2011, no "Clube da Luluzinha", que fazíamos todos os sábados aqui na minha casa.. Foi um trabalho bem legal que fizemos, ensinando desde culinária, comportamento, atitudes, valores, namoro, mudanças na mente e no corpo de uma adolescente, trabalhamos as duvidas que as adolescentes tem. Ensinamos a visão bíblica para a vida de uma adolescente. Todas melhoraram muito: na escola, nas notas, no comportamento, na igreja, em casa.. e hoje todas são Jovens segundo o Coração de Deus

Agradeço ao meu Senhor por me permitir ensiná-las. Louvo a Deus por cada uma das meninas que me deu...Que elas sempre continuem crescendo em graça e sabedoria diante do Senhor e de nós.
Amo vcs minhas filhotas!!!
Share:

3 comentários:

  1. Olá mamãe, pastora, pedagoga, chefe, professora e etc .. etc ..
    Bom só to passando pra agradecer por você ter feito esse post para mim para as meninas .. Fiquei muito muito muito muito feliz :)
    Você é uma benção de Deus na minha vida e tenho certeza que para as meninas tambem .. vou orar sempre sempre por você :)
    Te amo muito muito e pra Sempre ..

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que meu nome fica assim mãe .. é a Dani tah .. :)

    ResponderExcluir
  3. aaaa sakei club da luluzinha por causa da lu nossa so muito burro kk. pastora te amo muito e ainda bem que você ajudo a coloca essas meninas nos eixos. Elas são muito Bênção em minha vida.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, que Deus te abençoe!

© Ovelha Cor de Rosa All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates