quarta-feira, 13 de março de 2013

0 Tratamento de beleza


A beleza é um dos triunfos da mulher. Querer ser bela é inerente à feminilidade da mulher. Nestes dias em que a mulher anda reinando não apenas no lar, mas se projeta no cenário público, é bom que esteja apta para reinar com toda a sua delicadeza.

Vamos fazer este tratamento de beleza juntas para que possamos estar sempre numa posição que glorifique ao Rei dos Reis.

A receita para este tratamento de beleza começa com:

BATOM PARA OS LÁBIOS - O batom que precisamos é o louvor. Salmo 34.1 nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras negativas ou hábitos da murmuração. Vamos enfeitar nossos lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Senhor.
Hebreus 13:15  ...ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.

MAQUIAGEM - Para deixar nosso rosto mais belo, o tratamento mais eficaz é a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." ( Pv 15.13 ).

BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida.  Então estejamos sempre em comunhão com o Pai. Mateus 5, 16 " Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai que está no céu ". Nosso brilho é gloria do Senhor,nosso bom testemunho é a luz que motiva as pessoas a glorificar a Deus.

CREME PARA AS MÃOS -  Aqui tenho uma receita de um creme excelente: (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados. 

CALÇADOS PARA OS PÉS - Os sapatos são essenciais para uma bela mulher (Pv 4.26-27) - Pés que andam por caminhos direitos ( Is 52.7 ) - Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação.  Então, vamos anunciar as boas novas. "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

TRAJE/ROUPAS - Alta costura do Atelier do Senhor - (1Pe 3.3-4) apresenta o traje do espírito manso e suave. Se vista com o traje adequado, como vimos em Mateus 22, a Parábola das bodas. Nosso tratamento nos ensina hoje que devemos estar sempre vestidas dignamente aguardando o noivo.

PERFUME - Perfume da "grife" do Senhor - ( 2 Co 2.14-15 ) - O perfume que devemos ter é o perfume de Cristo, que espalha entre os que estão sendo salvos o cheiro suave do sacrificio de Jesus. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo,

ETIQUETA SOCIAL - Aulas de etiqueta social não podem faltar ao tratamento de beleza, pois completam o trabalho realizado. Define-se apenas numa palavra AMOR. Sem ele nada tem valor. E com ele é possível nos apresentarmos em qualquer ambiente. ( 1 Co 13.5 ) " O amor comporta-se bem e não busca vantagens próprias".

Que Deus lhe proporcione oportunidades para viver a beleza de Cristo em todo o seu esplendor.

Desenvolva toda sua potencialidade de MULHER CRISTÃ atuando em sua igreja , auxiliando seu marido, exercendo seu ministério, de serva, mãe, esposa, enfim em todo tempo que a luz de Jesus brilhe sempre através de você.
Que você minha amiga, não passe despercebida onde quer que você vá, que todos saibam que ali, onde vc está, tem uma grande mulher que serve ao DEUS ÚNICO E VERDADEIRO.

Louvo a Deus por sua vida hoje!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, que Deus te abençoe!

© Ovelha Cor de Rosa All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates