segunda-feira, 6 de abril de 2015

0 Um lindo inicio de semana!

Qual o motivo de começar a semana tão feliz?
Que motivos temos para sermos felizes em plena segundona?

Simples: estamos vivas!
Glórias a Deus por isso, temos saúde,, temos família, temos amigos, temos trabalho, temos computador, temos vida!

Já parou pra pensar em quantas pessoas existem no mundo que nesse exato momento que vc esta lendo não o podem fazer, pois já se foram Outras que a tristeza é tão grande que estão acamadas, doentes, loucas, sozinhas, feridas, machucadas, cegas, e nós aqui....

Mil motivos temos para sermos felizes hoje: eu poderia enumerar muitos, mas a certeza de que vc esta comigo já é um grande motivo para minha alegria, pois sei que o Meu Jesus providenciou vc estar lendo essas minhas palavras, pois quero dizer a vc minha amiga o quanto sou feliz por ter Jesus ao meu lao.

Ontem, Páscoa, uma infinidade de pessoas falaram da ressurreição de Jesus, mas será que todas realmente o conhecem, será que realmente entendem o milagre da Cruz? vc entende?

Jesus foi morto naquela cruz para que hoje eu e vc estivéssemos aqui, para que nós possamos ter acesso ao Pai, para nos tornar filhos de Deus, para que pudéssemos chamar a Deus, de Pai.
Ele suou sangue, sabe o que é isso?
Lucas 22:44 - E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.

Meu Jesus sofreu em meu lugar, viu ali na cruz a sua vida, a minha vida, e Cumpriu por amor o plano proposto.

Isaías 53:4-12 diz:
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

Amo ser feliz, não posso permitir que vc não veja motivos para não estar feliz hoje, segunda-feira dia seis de abril de dois mil e quinze,  vc e eu juntas vamos agradecer a graça de Deus em nossas vidas, o amor do Pai eterno, o sacrificio do salvador em nosso favor.

MEU JESUS VIVO ESTÁ E POR ISSO EU ESTOU FELIZ!



Tenha uma linda,abençoada, alegre, feliz e maravilhosa semana, minha amiga!




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, que Deus te abençoe!

© Ovelha Cor de Rosa All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates